PARA MELHOR ATENDÊ-LO, DEIXAMOS AQUI ALGUMAS DÚVIDAS COMUNS ENTRE NOSSOS CLIENTES:

 

1- COMO PROTEGEMOS NOSSOS CLIENTES?

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.

Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.

 

2- COMO FUNCIONA A SEGURANÇA DO NOSSO GATEWAY?

O Mercado Pago se responsabiliza pelo dinheiro do cliente desde o início da compra, até o momento em que seu produto chega em sua casa. Lembrando que o reembolso é 100% garantido se o produto chegar com defeito, quebrado ou até mesmo não chegar na sua casa devolveremos todo o seu dinheiro.

 

3- COMO RASTREAR UM PEDIDO?

Basta ir até a home do nosso site e clicar na parte "rastreio".

 

4- QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega dos nossos produtos é de 2 a 4 semanas após o envio do mesmo. O prazo para enviarmos os produtos é de 2 a 7 dias úteis após a confirmação da compra em nosso site.

 

5- DE ONDE VEM O PRODUTO?

Nossos fornecedores são em sua maioria dos Estados Unidos, Ásia e Europa.

 

6- E SE A MINHA ENTREGA ATRASAR?

Fique tranquilo(a). Seu envio é acompanhado diariamente por nossa equipe e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% do pagamento.

 

7- POSSO SER TAXADO NA ALFÂNDEGA BRASILEIRA?

Informamos que em caso de produtos taxados a MOREIRA FOOTBALL STORE se responsabiliza por 50% do valor total da taxação, mediante comprovante do boleto pago pelo cliente. Vale lembrar que a MOREIRA FOOTBALL STORE é a intermediadora do negócio e não é de qualquer responsabilidade da empresa realizar o pagamento total da taxação.

 

8- HÁ GARANTIA DE USO?

Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica.

 

9- POSSO PARCELAR POR BOLETO?

Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.